quinta-feira, 5 de março de 2015

Como tirar alargador travado


Oi Sweetness, tudo bem com vocês? me perguntaram, então bora responder mais uma pergunta dos leitores, como tirar o alargador travado, então se você já esta entrando em desespero com ele travado ai, respira que nós vamos resolver isso juntos, vem comigo!
Já faz uns bons cinco anos que tenho minha orelhinha alargada, só que de uns tempos pra cá resolvi dar uma parada, e da muito trabalho diga-se de passagem, além da dor de alargar nós temos que manter a higiene diária para não subir aquele cheiro de cheetos horrível, só que... e quando o alargador não sai? existem vários jeitinhos de tirar, mas tem muitos jeitos de prevenir para não ter que passar por essa agonia terrível.

O primeiro jeitinho de destravar um alargador é bem simples e pode até parecer besta, vá na farmácia e compre uma luva, só isso! A luva vai fazer com que sua mão não escorregue na hora de tentar tirar e muitas vezes pode ser esse o motivo, se não abrir com a luva nós vamos ter que complicar um pouquinho.

Se você deu a sorte de estar com um alargador de acrílico ou plastico só vai ser preciso usar o método de mãe que é quebrar, a não ser que você não queira quebrar seu alargador caro, só que ai você vai ter que passar pelo pior método. Voltando para o método de mãe, é simples, pega um alicatinho de cotícula, o que a sua mãe usa mesmo (rs) da uma esterilizada nele pra que não de mais problemas, encaixe-o na borda da rosca do alargador e puxe forçando o desencaixe! Por ser de um matéria mais frágil é possível quebrar, já os de aço são bem mais complicados, talvez seja possível com milímetros menores, mas nunca tentei! Ah, esse se chama método de mãe porque além do alicatinho ser dela, foi ela quem fez isso em mim quando descobriu que eu estava alargando a orelha rs.

Agora vamos para o método do alargador de aço que não é nada fácil, que vai te render uns milímetros a mais se o seu alargador for aberto (vazado), o segredo é fazer peso para que o alargador passe inteiro! Fique um final de semana em casa e na sexta prenda um cadeado grande no alargador, mas um grande que sua orelha aguente, não precisa exagerar também! Quando for dormir tome cuidado, ou se preferir tire mesmo pra que não aconteça nada pior. No domingo tente tirar o alargador como se tivesse tirando um plug, se não sair vai precisar de mais uns finais de semana até alargar mais! Não vá perder a chave em e se quiser tentar o método de mãe, fique a vontade, mas acho meio difícil.

Agora se você é uma pessoa sem sorte que comprou um alargador de aço que não é vazado, saiba que ainda não é impossível, existem pessoas que afirmam que removeram o alargador travado com óleo lubrificantes para portas! É isso mesmo! Eu não duvido, mas também não arrisco por motivos dermatológicos óbvios. Se você, mesmo assim, quiser tentar é só aplicar o óleo direto na rosca e girar!

Pra evitar que não trave novamente e toda essa agonia não aconteça de novo podemos tomar pequenas precauções que não custam quase nada, a primeira é comprar um alargador de qualidade, geralmente alargadores xing-lings não tem todo o cuidado de uma loja especializada, e nem a mesma qualidade, então certifique-se no ato da compra se o alargador abre e fecha facilmente.
Na hora da higienização prenda os cabelos e tire todos os fios de perto da orelha para que nenhum entre na rosca na hora em que for fechar o acessório.  
De preferência a plugs e alargadores abertos feitos em acrílicos haha, acho que essa não preciso explicar!

Bom sweetness, é isso! Parece tudo loucura, bobeira, mas só quem já teve alargador travado sabe o desespero e o medo de ter que serra-lo para tirar KKK, e lembrando que você pode procurar um médico se o caso for muito grave ou um estúdio de tatuagens para se informar melhor ok? Então Beijos docinhos até o próximo post <3 xoxoxo

Comente com o Facebook:

47 comentários:

  1. nuss que horror :(
    deve doer carannn puxar com o alicate :(
    ainda bem que nao preciso passar por isso

    www.meumuraldeideias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKK, a do alicate até que não dó tanto, mas ter que alargar a orelha com um pesinho é pior </3 Beijos :*

      Excluir
  2. nosssa vou fazer essa merta de cadeiado kkkkk pra alarga

    ResponderExcluir
  3. obrigado acabei de usar sua dica com o metedo da mae que e quebrar meu alargador de plastico
    valeu msm ja tava sofrendo de tanto tentar destravar

    ResponderExcluir
  4. obrigada usei o modo do alicate... A culpa do alargador travar foi minha msm kkkkk bem e meu primeiro! Emfim o meu eu quebrei um pouco ai a tarraxa meio q destravou mais n se quebrou entao vou usar ela enquanto n compro outra msm!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aeee \o/ Que bom que funcionou, adoro esses feedbacks positivos :3 Agora é só tomar cuidado pra não travar de novo :*

      Excluir
  5. Kkkk aí tô um tempao com o cadeado aqui. Não vejo a hora de destravar isso 😂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Michele, então ele esta fazendo peso? porque se não estiver fazendo sua orelha não vai alargar, mas não faz a loucura de colocar um muito pesado, coloca um que deixe sua orelha meio puxadinha, mas nem tanto kkk. Outra coisa que pode ser também, é que a borda do seu alarador seja muito grossa, e por isso pode estar demorando. É só manter a calma que já já você consegue tirar. Beijos :*

      Excluir
    2. Kkkk valeu. O cadeado não é tão pesado, é um peso suportável, já tá alargando mais. É só esperar agora né. Kkk acho q até amanhã já vai te dado certo. Valeu pelas dicas 😘

      Excluir
    3. Kkkk valeu. O cadeado não é tão pesado, é um peso suportável, já tá alargando mais. É só esperar agora né. Kkk acho q até amanhã já vai te dado certo. Valeu pelas dicas 😘

      Excluir
  6. Aaaa sua lindaaaaa, voltei com os meus , 4mm me machuquei o dia todinho com alicates já estava surtada achando que ia para o PA kkkkkk tentei então as luvas.. AEEEEEEEEEEEEEEEEE muito obrigadaaaa Boa ❤❤

    ResponderExcluir
  7. O meu é de plastico, só que ele é daqueles fechado (que não mostra o furo do alargador) não tem como quebrar com o alicate,vou tentar com a luva amanhã, se eu não consegui volto aqui hein

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. Eu fiquei meio desesperada na hora que você falou kkkk, mas então eu não sei nada sobre alargar o septo, mas acredito que alguma dessas soluções ai de cima podem resolver. Tipo, tenta abrir com a luva (se você conseguir manusear alguma coisa no seu nariz), se não pega uma alicatinho de unha mesmo e quebra ele (se for de plástico) é melhor quebrar do que ficar com ele pra sempre preso e sem lavar :6
      Se não rolar nenhum desses, eu sei que o cadeado pode funcionar, mas com certeza vai muito mais tempo. Por via das duvidas vá em um estúdio e se informe sobre.
      Depois passe para nós aqui do blog suas experiencias kkkk

      Excluir
  10. Meu alargado é de aço,eu fechei a rosca do lado errado e ele travou,estou com medo de fazer esse negocio do cadeado pq a nao quero alargar mais pq o meu furo não esta reagindo bem a alargar ele sangra demais e tals,Oq eu faço ?

    ResponderExcluir
  11. Meu alargado é de aço,eu fechei a rosca do lado errado e ele travou,estou com medo de fazer esse negocio do cadeado pq a nao quero alargar mais pq o meu furo não esta reagindo bem a alargar ele sangra demais e tals,Oq eu faço ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você testou abrir com a luva? Acho que pode dar certo! Se não der tente ir em um estúdio, eles podem te auxiliar. Infelizmente com alargadores de ferro eu não tenho muita experiencia, eu até os evito. :/

      Excluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Hj eu passei um desespero com o alargador de aço mais consegui, ele encaixou errado e travou....meu primo e mais dois alicate, isso resolveu meu prolema kkkk....mais tbm nunca mais uso o de aço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, ainda bem que conseguiu tirar! Nunca travei um de aço porque sempre tive medo, mas imagino o desespero...

      Excluir
  14. Nossa moça o meu cabou de travar kkkkk Aqui em casa nn tenho alicate, nem cadeado por incrível que pareça kkkkk E n tem nada aberto pra mim conprar um para alagar mais, Eu vou ter que esperar até amanha ? �������������� kkkkk tou numa agnia aqui, n tem outro método ? ����

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puts, desculpa a demora pra responder, mas também não ia fazer tanta diferença :/ Eu não sei outros métodos, acho que você poderia tentar a luva ou até pedir pra alguém forçar bastante pra ver se ele gira. :/

      Excluir
  15. Tenho um alargador de 3mm vazado, ele travou e não consigo destravar com a luva. Tentei girar de ambos os lados e ele parece um peão na minha orelha, help please!

    ResponderExcluir
  16. Estou desesperada,rosqueei o meu e encaixou errado, ele é de aço. Não sai de jeito nenhum, já coloquei vaselina, óleo, creme, as luvas, toalha, e nada. Helpe :'(

    ResponderExcluir
  17. O meu é de aço e travou tentei o alicate e nao conseguir inchou amanha tento com a luva medo��

    ResponderExcluir
  18. Nossa to sofrendo.... vou tentar esse método da luva

    ResponderExcluir
  19. Nossa to sofrendo.... vou tentar esse método da luva

    ResponderExcluir
  20. Aii consegu agora hahaha! Uso o 1 mm de aço, meu primeiro, já estava desesperada, o que funcionou foi o da luva

    ResponderExcluir
  21. O meu é no septo rs, vou tentar o de óleo :s.

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Eu tive que fazer o método da mãe, tô bem triste rs. Mas saiu isso que importa! Kkkkk
    Obrigada pela ajuda

    ResponderExcluir
  24. Estou tentando o método do pesinho já tentei vários outros métodos e não consegui inclusive os que você citou no site, minha orelha está muito machucada e está doendo mto usar o método do pesinho,estou usando dois cadeados um menor e um com mais peso
    Obs: alagador n° 6mm

    ResponderExcluir
  25. Aí meu Deus o meu prendeu cabelo e não sai com alicate com luva com nada o que faço 😭😭😭😭

    ResponderExcluir
  26. Você salvou minha vida, te amo <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  27. Bia meu amigo usa acho que o alargador 16 e ele nao consegue tira por que grudo na orelha dele qual metodo vc acha melhor o do cadeado ou o da mãe ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meio desesperador, mas assim sem ver eu recomendo o alicate! imagino que esteja preso no lóbulo ou algo do tipo, se tentar alargar mais para tirar sem abrir é bem capaz de não desgrudar da orelha. Com o alicate você pode quebrar a rosca da frente e a de trás ficando mais fácil para soltar da orelha.

      Excluir
  28. No meu caso quando tento tirar ele gira a parte de trás e a da frente não importando da onde eu tento tirar.. Tem 'cura'? K

    ResponderExcluir
  29. Adivinha quem travou um alargador de aço na orelha!? Eu....
    Tenho que tirar antes do horário de trabalho, já tentei de tudo, foooodeu!

    ResponderExcluir