terça-feira, 8 de setembro de 2015

Argan Effect Griffus - Resenha



Oi Sweetness, tudo bem? Hoje tem resenha de um produto que sinceramente me surpreendeu demais pelo custo beneficio. Adquiri a algumas semanas o shampoo e condicionador da Linha Effect da Griffus Cosméticos e com só duas aplicações já morri de amores, sem contar que vai poder entrar no cronograma, maravilhoso não é? Então vem comigo que vou te contar mais.
Como sabem tenho muita dificuldade em achar bons produtos na minha cidade, até os que custam mais caro estão cheios de parafina, parabenos, essa coisas todas e muitas vezes eu, que sempre repreendo vocês, acabo caindo nas garras dos proibidos, mas a alguns meses, por pura sorte achei uma loja de cosméticos bem próxima a minha casa e pirei completamente! Tinha tanta marca boa que eu queria ter levado a loja toda, mas assim que entrei na loja a embalagem da Griffus me chamou atenção pelo tamanho, cor e o design diferente de qualquer outro produto, foi ai que comecei ler a composição e amar ainda mais essa marca, podem acreditar, nenhum proibido no condicionador! Isso mesmo, NENHUM! Até a minha mãe que adora um creme baratinho cheio de proibidos se rendeu a Griffus. O único probleminha foi que só encontrei o shampoo e o condicionador Argan Effect, e foi o único que tinha os dois, mas pretendo comprar o restante para completar a linha.
A linha Effect da Griffus é formada por cinco kits de tratamentos, que são Arginina Effect, Liss Effect, Repair Effect, Argan Effect, Curly Effect e um kit especial Blond Effect, todos, menos o kit Blond são formados por shampoo, condicionador, leave-in e mascara de hidratação, você pode adquirir também Reestruturantes Effect para completar cada kit. Todos são produtos profissionais por isso é sempre bom adquirir todo o kit para que o efeito seja o melhor possível.


Assim que cheguei em casa fiquei animadíssima pra testar, então já fui logo anotando tudinho pra não esquecer de nada. Como já disse, a embalagem chama muito atenção, são varias cores bem chamativas (o meu é azul), mas não é só pela cor o tamanho da embalagem é bem impressionista, são aproximadamente 30cm de altura sem contar a tampa; No meio da embalagem tem uma leve curvatura que eu adorei, além de dar um ar diferente e moderno também deixa a embalagem mais anatômica e mais fácil de manusear, coisa que é bem difícil pelo seu tamanho e peso, a tampa é uma bomba de distribuição/loção com rosca, admito que foi um pouco decepcionante na hora de abrir, pois não estava acostumada com esse tipo de tampa, demorei uns vinte minutos pra abrir, mas quando consegui foi só amores.

O shampoo é perolado, mesmo tento uma limpeza intermediaria ele ajuda muito na hora de condicionar o cabelo, o ideal é usar outro shampoo antes dele para promover uma limpeza completa, mas já na aplicação do shampoo você começa a sentir o efeito da hidratação inteligente que ele proporciona, o único defeito do shampoo é conter sulfato, que faz com que os cabelos desbotem bastante, mas fora isso ele é ideal pra quem procura uma hidratação completa. Ele não oferece muita espuma e é bem consistente, mas com quatro impulsos na tampa já é o suficiente. Na minha primeira aplicação senti muita dificuldade, principalmente pela falta de espuma (já que não sou acostumada), porem na segunda aplicação eu estava mais acostumada e o efeito foi mais que satisfatório.

Com os fios preparados pelo shampoo é hora de aplicar o condicionador!

O condicionador é um tanto aquoso, o primeiro impulso que fiz para utiliza-lo saiu um jato que, confesso, me deu um grande susto rs. Na aplicação, senti uma certa dificuldade em espalhar o produto, que acredito que faça com que não dure tanto quanto o shampoo, só que o efeito é imediato, logo no enxague é possível sentir uma diferença notável tanto na textura quanto no brilho dos fios, o que me deixou realmente impressionada já que não tem proibidos. Após algumas aplicações os resultados vão melhorando a cada lavagem e fica até estranho não utiliza-lo.


2 Meses de uso do produto...


Uma das maiores qualidades do produto é que logo na primeira aplicação senti como se eu tivesse passado meses em um salão de beleza, nunca consegui um efeito tão bom quanto, nem com receitas caseiras, além do brilho que o produto proporciona, também deixa uma textura incrível como se você tivesse acabado de fazer escova, Já o rendimento, foi satisfatório, mas desproporcional, pois o condicionador acabou bem antes do shampoo. A tampa, na minha opinião foi um dos contras pela falta de instrução de uso, mas ela se mostrou bem eficiente na hora de pegar aquela raspinha de produto que sempre fica no fim. O sulfato sempre vai ser um contra, mas o que eu não sabia era que tinha silicone também, o que me deixou um pouco decepcionada, porem tem quem goste então não é de todo ruim.

Esqueci de mencionar acima, mas ainda bem que deixei o melhor pro final! Esse produto maravilhoso só me custou R$60,00 (pode variar de acordo com o estabelecimento) e teve duração de quase três meses para duas pessoas. Claro que um produto maravilhoso desses esta aprovado, em breve estarei comprando o kit todo <3

Comente com o Facebook:

13 comentários:

  1. Super me interessei pelo produto. Adorei a embalagem, achei moderna e diferenciada. Acho que vou ficar de olho nele, por que os meus shampoos/condicionadores estão acabando hehe.

    Beijinhos
    www.sakurys.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele dura muito Stefanie, compra sim viu, você não vai se arrepender <3 :*

      Excluir
  2. Sou viciada em comprar produtos hahaha, concerteza vou testar! Bjos s2

    http://meujeitoloucadeser.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é daqueles produtos que na hora que você testa você se apaixona <3 <3 Vai na fé kkk. Beijos s2 :*

      Excluir
  3. A louca da resenha hahahaha. Adorei .... Gostei do produto, não conhecia essa marca aqui na cidade e confesso que não compro produtos de cabelo pela internet. Eu vendia um tempo atrás e nunca comprei irônico né ...
    Saudades que estava daqui :*


    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não tenho costume de comprar pela internet não, sorte que essa maravilha ai que me achou kkkk, que bom que voltou Simone <3 <3

      Excluir
  4. Oi ele contem oleo mineral ;proibido para low poo ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elaine! Ele é livrinho, o único problema mesmo é o sulfato e o silicone no shampoo, o condicionador é uma maravilha. :D

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Tenho o ativador de cachos e otimo super cheiroso ; vendo a composição me desaminou ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, não tive a oportunidade de ver! Mas o Argan é incrível.

      Excluir
  7. Olá Beatriz, gostamos muito do seu feedback.
    Para abrir as válvulas de segurança dos produtos da Linha Effect e Evolution, basta SEGURÁ-LA NO EIXO CENTRAL E GIRAR SENTIDO ANTI-HORÁRIO. Assista o vídeo explicativo: https://www.youtube.com/watch?v=dB9Sruan0P8

    Já no que diz respeito aos silicones presentes nas fórmulas, os mesmos são solúveis em água, sendo facilmente removido dos cabelos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada por tirarem um tempo para ler minha resenha, e muito obrigada por esclarecer tudo que ficou em "contras", isso é muito importante não só para mim, mas para todos os clientes que agora podem ver o quanto vocês se importam com as nossas opiniões, isso é o diferencial em uma marca.

      Excluir