segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

TAG - Versatile Blogger Award

Hey, Como vão? Faz tempo que não respondo nenhuma TAG, porque achei que ficou meio sem graça sem ser em vídeo então fiquei me questionando. Acontece que percebi que tenho que fazer o que eu realmente gosto, então se o que eu gosto é escrever, então bora escrever. Hoje vou responder a TAG Versatile Blogger Award, que consiste em mostrar um pouco das esquisitices que nos rodeiam (rs), demorei um pouco pra escrever porque, como sabe sou toda esquisita e foi difícil separar só 10, mas vem comigo que tem bastante coisa legal.

Bom, primeiro vou explicar direitinho como funciona, depois já conto tudinho sobre mim. Eu fui indicada pela Gabriely Rodrigues já faz um tempinho, ela foi indicada por outra blogueira. No fim da TAG temos que indicar mais 10 blogueiras que conhecemos agora para responderem também! Deu pra entender? A TAG não tem perguntas fixas como as outras, e esse é o legal, pois você fala o que você quiser! (Se não der pra entender direito porque que sou uma negação, cliquem no blog da Gaby que ela explicou certinho). Então bora começar.


1- Sou viciada em Baleias
Sim, essa é minha primeira esquisitice que infelizmente teve um inicio trágico. Esse gosto se deu inicio após a morte da treinadora Dawn do Sea world, em 2010. Com a noticia, um mar de descobertas vieram até mim, e hoje uma das coisas que eu mais amo são baleias. Ainda sonho em um dia vê-las livres e felizes em seu habitat natural. Eu gosto tanto de baleias que me comovo muito com todas as noticias ruins que rondam o parque, mas o que me alegra é saber que em meio a tanta noticia ruim ainda tem pessoas que se sensibilizam como eu, e ajudam para que todas tenham sempre um final feliz.
2- Os Bexigões de festas infantis
Esses malditos Balões cheios de balas me traumatizaram tanto que tenho raiva até hoje, acontece que eu nunca consegui pegar nada, sério! Nenhuma balinha sequer. Porem uma vez quando eu consegui pegar um brinquedinho minha mãe fez com que eu desse para meu primo que não tinha pegado nada. Resumindo, sou traumatizada por não ter brinquedinhos de aniversário.

3- Tenho obsessão por pata de cachorro,
Se tem uma coisa que eu adoro é uma ninhada novinha de patinhas fofinhas, sempre que tem um filhotinho de cachorro próximo de mim ele sofre com uns apertinhos nas patas, as vezes faço isso até com cachorros mais velhinhos por vicio mesmo, mas as minhas favoritas são as pequenas e fofinhas. Da vontade de morder.
4- Tenho crise de panico com palhaços
Tenho muito medo de palhaços, não gosto nem de escrever sobre eles que já fico apavorada. Teve muitas vezes em que eu deixei de fazer as coisas ou deixei de ir em lugares por causa de palhaços, várias vezes a noite eu ficava em panico por causa de sonhos, filmes... por esses dias também eu tive um desses ataques graças a um episódio de Supernatural. Enfim... é muito ruim, as vezes eu tento me acalmar mas é quase impossível.  Eu travo, fico branca, choro, não sei porque, mas tenho muito medo. Pior são os engraçadinhos que me mandam imagens de palhaço só porque acham legal me ver assim.

5- Já tive 12 (ou mais) cores de cabelo.
Para vocês aqui é normal, vocês sabem que sou a louca das cores, mas para os outros é muito estranho. Listando as cores desde o natural: Castanho escuro, preto, vermelho, laranja, azul, roxo, loiro, castanho claro, loiro avelã, turquesa, verde, turquesa com roxo, rosa com roxo, turquesa pastel (ou verde pastel, fica a escolha), azul pastel, rosa pastel e tirando as cores escrotas que ficavam no pós descoloração que eu não sei quais são.
6- Meus dedos são gigantes.
Eu e minha família temos um legado de dedos compridos, palmas normais com dedos longos e finos, pois é se colocar a palma com palma, meus dedos são bem mais longos do que o do mor.

7- Meu nome não é Beatriz Bernadi.
Estranhou? Pois é! Tem toda um história por trás disso, é só clicar nesse link que você vai saber.

8- Não gosto de Cerveja.
Pode não parecer tão estranho assim, mas muita gente não acredita. Antes sempre diziam que uma hora eu iria gostar, que com todo mundo foi assim, mas não tem jeito. Não gosto do gosto, nem do cheiro. Uma lata te estufa tanto que parece que você passou o dia todo comendo. Sem contar que vão muitas latas para você conseguir ficar bêbada, e muitas latas é sinônimo de visitas constantes ao banheiro. Enfim, muitos contras para uma bebida só. E só pra ficar claro, não tenho nada contra quem bebe e gosta.


9- Já trabalhei fantasiada de zumbi.
Entrei em uma furada tão grande uma vez, uma empresa me contratou para divulgar uma festa de Halloween, até ai tudo bem, disseram que eu teria que me fantasiar de zumbi pra isso, ainda ok! Não ligo para fantasias e até achei a ideia legal. O que não me disseram era que eu teria que andar vários lugares assim, abordando pessoas para convida-las, foi muito constrangedor, mas pelo menos rolou um bom dinheiro e eu conheci muitas pessoas legais.
10- Gosto de Impalas e de Supernatural, mas sem nenhuma relação.
Eu tenho um apego por carros antigos, bem antigos mesmo, aquelas relíquias sabe? O meu favorito é o lindo e maravilhoso Impala, acontece que sempre quando eu digo isso já dizem que é por causa do maravilhoso Impala 67 dos Winchesters, mas NÃO! Sim Supernatural é uma das minhas séries favoritas. Sim, a série me fez gostar muito mais do carro, mas esse gosto veio bem antes de eu seques saber da série (o que aconteceu no inicio de 2014), tanto que, o meu impala favorito é o 64 e não o 67 como o da série, então esta explicado! Gosto de Opalas também, só pra deixar registrado.
Então é isso minha gente, quanta coisa maluca rs. Pra finalizar o post vou indicar 10 blogueiras que eu conheci recentemente ou que eu acompanho, mas também quero indicar vocês a responderem, porque vocês vão adorar! Se responderem não esqueçam de me mandar aqui :D Beijos:*

1- Borboleta Rabiscada
2- Martinha Barreto 
3- Escritas na Chuva
4 - Uma Bela Carioca
5 - E agora, amiga? 
6 - Carlandresa tudo Junto
7 - Vintezanos
8 - Mandy Francesa
9 - Platinei, e dai?
10 - Menina Arrumada

Ps: Sei que indiquei gente que só tem canal, mas vou adorar ver respondendo em vídeo <3

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Ai que linda bia <3 tbm amo cachorros e suas patinhas fofinhas *--* e odeio cerveja e sei q nunca vou gostar :p eita negocio ruim rsrs
    Fiquei assustada quando disse q nao chamava beatriz bernadi rsrs n sabia *-* bjooos
    E obrigada por me indicar *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKK, muita gente ainda não sabe, tem gente que até acha que eu escondo isso, mas como você viu tá bem ali no sobre pra todo mundo ver :3
      Também acho que nunca vou gostar de cerveja, mas não sou contra.
      Beijos sua linda, vou esperar suas respostas <3

      Excluir
  2. Ai que linda bia <3 tbm amo cachorros e suas patinhas fofinhas *--* e odeio cerveja e sei q nunca vou gostar :p eita negocio ruim rsrs
    Fiquei assustada quando disse q nao chamava beatriz bernadi rsrs n sabia *-* bjooos
    E obrigada por me indicar *-*

    ResponderExcluir