quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

2 Anos de Bia ao Contrário


Hey, como vão? Eu preciso dizer que estou muito feliz, então me desculpem se esse texto não for O TEXTO, hoje eu vou mostrar pra vocês tudo que fez o meu segundo ano na blogosfera melhor, foi tanta coisa doida que eu nem sei se vai caber tudo aqui então vem comigo! *mais imagens do que texto sim*


Bom, pensei, pensei, pensei e resolvi! Não existiria Bia ao Contrário sem vocês, então vocês farão esse post, então sorria e PRINT.
Foi o meu melhor ano no quesito quantidade de posts, e melhor ainda, foi o melhor ano no quesito "posts que viralizaram", então aqui vão os posts mais marcantes e mais significativos desse segundo ano.


No aniversário do ano passado eu contei tudo o que eu aprendi em um ano de blog, contei sobre as dificuldades e falei todas as alegrias/ realizações que aconteceram. Esse ano, tudo o que eu relatei naquele texto foi exatamente elevado ao quadrado, foram muitas realizações, dificuldades, alegrias, lagrimas, mas ao invés de contar tudo isso outra vez eu preferi retirar um trecho do texto que ainda esta resumindo tudo o que eu passei mais esse ano

Ser blogueira não é fácil, tem dias que parece que o mundo vai desabar, tem dias que o cansaço toma conta, tem dias que as lágrimas descem porque a criatividade não vem, tem dias que é preciso de vários dias pra completar um post e tem dias que uma única pessoas pode te desmontar por completo, mas prefiro lembrar dos dias bons como o de hoje, os dias que realmente valem a pena.

Esse foi o meu primeiro post atrevido e que viralizou já que se tratava das minhas experiencias em casa junto com algumas maluquices. Prender um cadeado pesado, quebrar com um alicate e até uma solução mais simples, usar luvas, fizeram o meu primeiro viral no google, hoje com mais de 15 mil acessos muita gente conheceu o "método de mãe".



Nunca na vida eu achei que iria falar sobre tatuagens para casal, preciso dizer que fazer uma nunca me passou pela cabeça, mas no fim do post até achei legal (preciso contar também que eu até achei uma inspiração para a minha, mas não mostrei para vocês rs) Olha os comentários.




Minha primeira resenha decente, aeeee! E o melhor, com uma reply da marca sobre os itens que eu qualifiquei como contras, me senti poderosa sim! E mais uma vez graças a vocês que comentaram e deixaram suas opiniões nos comentários <3


O post que mais deu dor de cabeça ao google, as adms do BGS, os plágiadores, ao mor, a minha mãe e as inimigas! O post com mais hates e plágios eveeeeer. O famoso shampoo bomba de café que não funciona, mas muita gente me odiou por eu ter dito a verdade kkkk. Vou separar os comentários bons ok? Se quiser ver gente doida é só entrar no post!
Brincadeiras a parte, preciso dizer que mesmo trazendo tanta gente doida para esse blog, esse post foi o port mais acessado do blog, contando hoje com mais de 50 mil visualizações, mas mesmo com tanta doideira por lá, é o post que mais me trouxe leitores que eu amo de paixão <3




Tiveram muitos outros posts, mas acredito que esses sejam os mais marcantes! Enquanto isso, vou deixar esse link que vai leva-los até minha pagina do facebook, onde estão linkados todos os posts desse segundo ano de blog!


Acho que todas as conquistas daqui foram devido ao facebook, lá é onde nos encontramos e nos organizamos.Eu poderia estar aqui falando de números ou de estatísticas, mas na verdade, nada disso importa mais do que vocês <3 Já me adianto nas desculpas pois tenho certeza que não estão todos de vocês aqui, mas sintam-se representados por todos que estão e saiba que eu nunca me esqueceria de vocês <3







Eu nem sei o que dizer, a unica coisa que posso fazer é agradecer por cada um de vocês, por cada um que fez o meu segundo ano de Bia ao Contrário melhor <3


Eu poderia muito bem chegar aqui e falar que eu que faço o Bia ao Contrário, que ele é o MEU blog e que ninguém me ajuda, mas se eu falasse isso eu estaria mentindo! A cada ano o Bia ao Contrário fica maior e eu ganho mais apoio, esse ano o nosso time cresceu muito mais e eu tenho orgulho de dizer que essas pessoas fazem parte do Bia ao contrário. Gostaria de agradecer muito ao Carlos Teixeira do Jornal O dia, meu amigo que abriu espaço pra mim na mídia da cidade, gostaria de agradecer a Tv Sol, ao Diário de Marília, ao Giro Marília, a todos que enfrentaram o preconceito e incentivaram outras pessoas a serem elas mesmas. Gostaria de agradecer as meninas do BGS que me tornaram uma blogueira bem melhor e além disso me ensinaram coisas que eu vou levar para a vida!
Quero agradecer muito também ao Max que hoje além de editar meus videos, ceder sua casa e sua paciência se tornou um grande amigo e ajuda muito nessa nova faze do blog!






Sei que não agradeci a todos, afinal isso seria quase impossível, mas se tem uma pessoa que eu não posso esquecer de agradecer é o Senhor Willian Santos, mais conhecido como Mor! Meu namorado que sempre esta do meu lado nos momentos bons e ruins, que ri da minha cara quando por um momento eu dou bola para os haters, que me põe pra cima quando nada esta dando certo e o único que tem paciência o suficiente para fazer todas as artes do blog, todas fotos divulgações e ainda saber lidar com a minha indecisão. Quando eu digo que ele é a alma de tudo isso é só porque não tenho palavra melhor para descrever a pessoa que faz tudo isso funcionar. Não consigo nem imaginar o que seria do Bia ao Contrário sem ele.


Por fim, quero deixar o meu muito obrigada a todos que hoje fazem parte desses dois anos de Bia ao Contrário, obrigada a cada um que tirou um tempo para vir aqui ler meus textos, a cada um que curtiu, compartilhou e comentou as minhas maluquices. Obrigada a cada um que esta lendo esse texto agora. Obrigada de coração, vocês são incríveis <3  

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Parabéns Bia, que tenha muitos e muitos anos e blog e que conquiste muito mais sucesso. Parabéns !

    www.deivysonluan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Biiaaa parabeeens *-* 2 anos do melhor blog, vc é incrivel *-*
    Adorei a campanha,e nao sabia que você tinha participado de um programa de tv *-* nao sai nos print,mas saiba que vc é muito especial pra mim, adorei te conhecer e quero te ver mtas outras vezes,você é uma inspiraçao pra mim bia.
    Bjooos
    E novamente te desejo tudo de bom,e que seu blog cresça cada vez mais.Parabens bia *-*
    Obs: sou pessima com palavras rsrs
    Bjoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lê, eu fiquei toda emocionada quando li, preciso dizer que pra mim você já é uma amiga <3 Desejo tudo de bom pra você, seu blog, seu canal, espero um dia gravar com você :3

      Excluir
  3. Teton Muzzle Brake - Stainless Steel - TiGONA.S.
    Stainless titanium bike frame Steel –TiGONA.S. Stainless Steel –TiGONA.S. rocket league titanium white Stainless does titanium set off metal detectors Steel. No reviews titanium charge yet. Manufacturer: TiGONA.S. titanium chopsticks

    ResponderExcluir