quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Encontro de Blogueiras do Centro-oeste Paulista (Edição Bauru)


Hey, como vão? Domingo (31) Teve o primeiro Encontro de Blogueiras do Centro-oeste Paulista em Bauru e eu fui uma das participantes, aconteceu tanta coisa maluca que eu preciso contar pra vocês, então como não rolou vlog, vem comigo que eu vou contar por aqui mesmo.
O encontro foi idealizado pela Letícia Arruda, do Blog Menina Arrumada. Nós nos conhecemos em um grupo de blogueiras em que ambas estávamos procurando pessoas da região, adivinhem para que? Para organizar um encontro lógico (isso em novembro), quando ela disse que estava pensando em organizar um encontro em Bauru eu logo topei, mas pensei em um evento BEM maior, onde nós poderíamos conhecer a galera não só de Bauru/Marília, mas também de Ourinhos, Assis, Tupã etc. Então bora, fomos convidar pessoas para representar suas respectivas cidades e muitos toparam na hora, mas infelizmente tiveram alguns contratempos. Mesmo com algumas coisas dando errado no inicio continuamos e ainda bem, porque foi um sucesso!
Escolhemos o dia, resolvemos todos os detalhes e pronto o evento iria acontecer. Na mesma semana que escolhemos a data do evento conhecemos a Mayara e a Alessandra que ajudaram muito na organização já que eu não poderia ajudar em nada daqui, elas foram atras da mídia e divulgaram muito para que tudo desse certo! Montamos um grupo de pessoas confirmadas no whats app e foi ai que a nossa amizade começou. A ansiedade estava demais em todos até que um dia antes do evento caiu o mundo em Bauru. O grupo entrou em pânico, cogitamos até cancelar o evento, mas resolvemos! O plano era, se o dia estivesse nublado ou chuvoso o encontro seria no Bauru shopping, caso contrário, nada mudaria. Tanto medo pra nada (risos) o difícil foi achar a sombra pra fugir do sol. 

Mas ok! Bora contar sobre o encontro. Gente, foi tão incrível! As primeiras que eu conheci foram a Alessandra e a Izabela que me deram carona da rodoviária ao parque, logo que me viram já foram conversando e sendo simpáticas (gosto de pessoas assim), elas me mostraram um pedacinho da cidade e já me familiarizei um pouco para o dia 14. Assim que chagamos no parque encontramos com a Letícia que estava super tímida, mas eu adorei conhece-lá, acho que foi a que mais me entendeu no meio de todas, pode ser porque já estávamos nos falando a meses. Ai com o tempo fomos nos encontrando, chegou a Carol com a irmã dela Ester e deu uma descontraída em todo mundo, porque claro ainda não tínhamos assunto e estávamos esperando as outras. Enfim as meninas foram chegando estava começando a ficar legal, mas tivemos uma surpresa bem na hora que o nosso evento realmente começou. Bem no dia do nosso evento, iria acontecer uma tal "Caminhada da Cachaça" dos universitário da cidade em que eles vinha em caminhada de toda a parte da cidade e no fim se encontravam no parque para curtir o carnaval e o por-do-sol. Imaginem a minha cara de quem AMA carnaval, no fim das contas eles até agitaram o nosso evento, entramos no meio mesmo contra a minha vontade e rimos muito das fantasias. Sem contar a galera super bêbada parando para falar com a gente né. 

Realmente só fomos para comer (risos), colocamos a comida no meio da roda e lá vamos nós compartilharmos nossas bolachas, bolos e salgados. Nós nos apresentamos para perder a timidez e eu ainda não acredito que a Juh tem 22 anos, ela tem cara de 15, juro pra vocês! A Barbara sentou do meu lado coitada, pior coisa que ela fez já que eu não deixava ela em paz conversando, o bom é que nós duas sempre pegávamos o assunto pela metade e não entendiamos nada. O mais engraçado é que, por causa do evento dos universitários, sempre que víamos uma fantasia a gente comentava e toda a nossa rodinha olhava para a pessoa, foi muito engraçado, até que aconteceu de a gente ficar olhando um senho rockeiro/caubói que estava vindo de longe (ele chamou tanta atenção que todo mundo olhou sem ninguém ter comentado), acho que ele notou que todo mundo estava olhando para ele, então ele resolveu parar na nossa rodinha e cantar Raul Seixas para a gente. Eu como sempre fui a premiada, no fim da conversa ele saiu bravo comigo e dizendo que me conhecia de alguma lugar (risos), de onde? Não sei! 

Achou que não ia rolar nenhuma conversa de blogueira né? Eu também achei, até que a Juh puxou o assunto, perguntando sobre divulgações e tal, quando fomos ver já estávamos falando de nichos e pessoas sem noção na internet.
Enfim, finalizando o dia nós tiramos muitas fotos, fizemos muitos snaps e eu devo ter aparecido em muitos vlogs por ai. Caminhamos um pouco no meio da Bagunça, nos agitamos e infelizmente eu tive que ir embora ~ônibus~. Queria ter ficado bem mais, eu acho que a Carol, a Ester, a Barbara e a Juh ficaram, mas infelizmente eu não pude. Finalizamos o evento planejando outro (espero que seja aqui agora) e já queremos conhecer muito mais gente.
Poderia dizer que achei o evento incrível, mas como já disse muito isso preciso dizer o porque, não é?
Não é sempre que podemos compartilhar com as pessoas interesses em comum, principalmente no interior, que é bem difícil achar blogueiras! Essa troca de experiencias é a melhor coisa que eu fiz, pode parecer que não, mas eu aprendi muita coisa no encontro, aprendi que nós precisamos conhecer pessoas, ter coragem, perder a timidez e acima de tudo ser legal com as pessoas. Infelizmente algumas gurias tiveram imprevistos de ultima hora mesmo, algumas até estavam no caminho, fiquei triste por elas não terem conseguido ir, mas espero organizar outros em breve. 
Então é isso gente, quero pedir desculpas por não ter gravado um vlog, mas contei lá na pagina as coisas que me impediram. Espero que tenha dado para ter uma ideia de como foi o evento e que tenham gostado. Beijos :*

Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. Awwwn biaa que fofaaa voce *-*
    E adorei o jeito em que contou tudo detalhadamente no post,rsrs amei te conhecer,apesar de estar muito timida mesmo rs aah e provavelmente o proximo vai ser ai mesmo,mas dessa vez voce que vai ter que me ajudar com localizaçao e etc rsrs n conheço nadinha dai *-* ameei conhecer todas as meninas :D
    Bjooos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwww, sua linda! Eu que adorei te conhecer, no próximo eu te localizo e garanto que vai ser muito mais fácil viu kkkk <3

      Excluir
  2. to amando seu blog e já estou seguindo se poder retribui no meu www.mundodeanabella.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que legal! Com fé em Deus terá um encontrinho aqui na minha cidade!
    Beijos,
    www.hitsdomomento.com

    ResponderExcluir
  4. Que bacana Bia, eu adorei a resenha do encontro, sempre quis participar mas acho que não me daria bem sou tímida de mais e sou ótima pra falar online mas pessoalmente hahahaha

    ❤ http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pior que eu também sou viu Simone kkk, mas foi tão legal! Acho que depois de se apresentar fica tudo mais fácil <3 Beijos :*

      Excluir