quarta-feira, 13 de abril de 2016

Shippo ou não? - #Bia+Will


Hey, como vão? Peço desculpas pelo bloqueio criativo, mas não quero falar disso! Vamos falar de coisas boas, vocês acreditam que eu e o mor vamos fazer 5 anos de namoro? Passou tão rápido que eu nem acredito. Então pra comemorar essa data tão especial, resolvi montar posts românticos/engraçados que misturem coisas que nós dois gostamos, além do principal item desse especial que você só vai ficar sabendo se ler todo o post, então vem comigo.

Nunca vi um "Shippo ou não" em post, mas planejei tudo e tenho certeza que vai ficar legal! Para quem não conhece a brincadeira, ela é assim: a pessoa coloca vários nomes de personagens que ela gosta, homens em uma caneca e mulheres em outra, de forma aleatória ela deve pegar os nomes e dizer se formariam um bom casal ou não e porque. Deu pra entender?
Só que aqui vai ser diferente, eu separei alguns casais que já existem, já existiram, ou que eu inventei assim do nada para dizer se shippo ou não... o mais especial de tudo é que pela primeira vez nos meu 7 anos de blogosfera, o mor também vai participar dando a opinião dele \oooo/ e no fim, vamos abrir uma votação para você dar sua opinião! Ok, então chega de enrolação e vamos logo com isso <3


Stevone

Da animação Steve Universe, Stevone é uma fusão entre Steve + Connie! Na animação eles vivem na cidade de Beach City e juntos enfrentam muitas aventuras, Steven é metade Crystal Gem e metade humano, já Connie é uma menina normal que começa a se encantar com as fantasias de ser um Crystal Gem.


Não consigo Shippar (fãs me odeiem), mas é sério! Acho até bonitinho eles juntos, vejo sim uma química e a Stevonnie deixa bem claro o amor dos dois, mas eu não consigo shippar pelo simples fato deles serem crianças. Quem sabe quando eles saírem dos 12/14 anos.





Acho que não, porque não vejo "maldade" ali, é mais coisa de criança, acho que daria mais certo como irmãos. E como Steven demora para crescer em relação aos humanos, acho que não tem como dar certo, alguma hora ia "bugar"


Deanstiel

Da série Supernatural, Deansteal é um casal fictício muito desejado pelos fãs da série formado por Dean (Jensen Ackless) + Castiel (Misha Collins), Na série Castiel esta sempre a postos para proteger Dean e muitas vezes só atende o pedido do personagem, o que agitou a imaginação dos fãs.



Shippo muito!!!
Brincadeira, não sei se shiparia ou não, acho que ainda estou levada pela opinião popular, mas nunca vi nada entre os dois além de um amor de irmão, Nunca cogitei a ideia, mas também não veria problemas. #TeamDeanstiel <3



Não, isso é loucura de fãs, nunca deram pistam ou insinuaram nada, mas com certeza Castiel vai mais com a cara do Dean do que com o Sam, porém isso não significa que vai rolar algo ali, e se rolasse não tenho a minima ideia de como seria incorporado na série.


Howard e Raj

Da série The Big Bang Theory, Howard + Raj são amigos, e sequer cogitaram ser um casal, mas amostras afetivas no decorrer da série fez com que a imaginação dessa blogueira voasse. Na série eles fazem parte de um grupo de amigos nerds/cientistas que não entendem muito de interações sociais.


Eu queria muito que eles se assumissem pra eu shippar! Eles são uns fofos juntos, um cuida do outro, da dicas se divertem, se abrem. Pena que não revelam esse amor logo hahaha! 
Shippo sim, mas também acho que é mais engraçado pra série ter eles negando mesmo estando na cara.




Não. Eu não gostaria de ver os dois como um casal, de forma oficial, acho que fica muito mais interessante pra série a relação ser apenas de amizade, deixando para o público imaginar se existe algo mais ali, ou se é apenas loucura nossa.


Daryl e Carol

Da série The Walking Dead, Daryl + Carol também é um casal fictício muito aclamado pelos fãs, Na série os dois fazem parte de um grupo de sobreviventes que a todo momentos estão lutando contra zumbis, doenças e pessoas que querem tomar seus pertences.



Desde quando a galera inventou essa história de Daryl + Carol eu não shippei, mas comecei a reparar nos dois, imagina-los juntos e tal... agora shippo muito! Não vejo a hora disso acontecer (Se é que vai acontecer), afinal um esta sempre cuidando do outro, tomando as dores e defendendo. Formariam um belo casal sem dúvidas


Sim, E já está na hora [SPOILER] já estamos indo para a sétima temporada e ainda não rolou nada. Acho que as histórias dos dois vão levar para um romance em algum momento da série. Mas também pode ser que não, já que existem boatos que o Daryl seja gay. Mas acho que formariam um bom casal, para a série.



Gleen e Maggie

Também de The Walking Dead, Gleen e Maggie estão juntos desde a segunda temporada e já sofreram muito. Na série os dois são realmente um casal [SPOILER ALERT] que com o passar do tempo foram perdendo todos os integrantes da família, [/SPOILER ALERT] eles também fazem parte do mesmo grupo de sobreviventes que Daryl + Carol.


Eita casal que sofre junto, shippo sim! Mesmo enfrentando o fim do mundo, eles ainda são otimistas e estão sempre juntos. Espero que no fim de The Walking Dead eles tomem conta de tudo e façam muitos filhinhos pra repovoar o mundo de casais como eles (confuso? sim! Se não estivesse não seria eu ahah!)




Sim! Acho que é o casal que os fãs mais gostam na série, pelo tempo que estão junto, e pelo que os dois passaram. Fazem uma boa dupla.


Leo Fitz e Jemma Simmons

Da série Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D, Fitz e Simmons são dois agentes recrutados por Phil Coulson para trabalhar em sua nova equipe. Na série eles são amigos de infância, mas ambos já demonstraram afeto um pelo outro.

Liga o treco pra falar que vai ver spoiler! [SPOILER ALERT] No começo eu até shippava os dois, torcia muito para eles ficarem juntos, meu deus como eu torcia! Até achei que depois do trauma do Fitz e da revelação que ele fez pra ela, ela se renderia ao seu sentimento (que esta na cara) e ficaria com ele, mas NÃÃÃO, ela fez o favor de nem olhar na cara dele direito porque ele era "amigo" dela... mas gostou do primeiro que viu em outro planeta! Me ajuda Jemma, eu shippo vocês miga, não posso sofrer assim. [/spoiler] Até shippava, mas agora tenho dó do Fitz.


Tenho opiniões adversas sobre esse casal. No começo da série eu tinha certeza que iriam ficar juntos de uma forma romântica, mas a personagens Simmons me fez ir gostando menos dela, aos poucos, e hoje eu espero que Fitz arrume outro "mina" 




Lúcifer Morningstar e Chloe Decker

Da série Lúcifer (que você pode encontrar a resenha aqui), Lúcifer e Chloe não são um casal, mas não por falta de tentativa do protagonista! Na série, Lúcifer decide deixar o inferno de lado para curtir sua vida na badalada Las Vegas quando, de forma trágica, conhece a detetive.



Se você começou a assistir Lúcifer certamente você shippa esse casal, afinal esta na cara que eles se gostam e por isso um pirraça o outro, mas infelizmente eu estou começando a ficar com raiva desse "vou, não vou" da Chloe, Da vontade de chegar nela e dizer: "Mulher se decide pelo amo de deus". 




Sim, já é um casal pronto, só falta ela aceitar. O legal é que os dois vão se conhecendo ao decorrer dos episódios. Lucifer ainda não sabe o que sente por ela, afinal ele sabe muito pouco sobre sentimentos humanos, e ela ainda tem um certo medo dele. Seriam um bom casal de detetives, mas acho que os diretores vão deixar essa vontade por mais um bom tempo.


Shamy

Da série The Big Bang Theory, Shamy é o nome fofo dado ao casal Sheldon e Amy. Na série os dois levaram anos para apenas segurarem as mãos, eles também compõem o grupo de cientistas formado por Howard e Raj, que conta também com Leonard, Bernadette e Penny.


Não tem como não Shippar um dos casais mais fofos da história das séries, Shamy é incrível! No começo achei bem estranho porque nunca tinha imaginado Sheldon Cooper namorando, mas Shamy deu um UP na história. Sem contar também que eles foram evoluindo um com o outro e isso foi muito amorzinho haha!





Com certeza, acho que é o melhor casal da Warner! Ela vai fazendo o Sheldon ser mais "normal", e os episódios que focam o relacionamento dos dois são os melhores. Graças á esse casal a história evoluiu. 


Sam Winchester e Ruby

Da série Supernatural, Sam e Ruby (Genevive Padalecki) formaram um casal um tanto irônico, já que ela era um demônio e ele um caçador. Na série Sam estava viciado em sangue de demônio e Ruby além de fornecer o sangue, o ajudava a treinar seus poderes, Na vida real Jared e Genevive são casados e tem dois filhos.


Não consigo Shippar, com certeza é por causa da série já que a Ruby era uma Filha da puta. Sem contar que eu tenho uma eterna raiva do Sam por causa desse namorico besta. Na série não shippo de jeito nenhum, mas na vida real eles são um casal lindo de viver.




Sim, na série ela tem um papel importante para o Sam, foi a única que ficou do lado dele quando ficou viciado. Mas vale lembrar que seria um bom casal com a personagem Ruby, e não com a atriz que fez essa fase.

Edwin e Anna Jarvis

Da série Marvel's Agent Carter, Jarvis (o famoso mordomo de Tony Stark em homem de ferro) esta acompanhado de sua esposa Anna. Na série os dois são um casal pouco convencional para a época. Anna é estilista e Edwin além de mordomo/motorista vive aventuras secretas com a agente Peggy Carter.

Vocês não tem ideia do quando eu Shippo esses dois, eles claramente foram feitos uma para o outro mesmos sendo tão diferentes. Da vontade de abraçar eles de tão fofos que são! Sabe aqueles casais que um tem a personalidade completamente diferente do outro, mas mesmo assim eles ficam incríveis juntos? Esse é o casal, Shippo muito, Shippo forte <3 



Com certeza, Edwin é um dos mais importantes personagens do Universo Marvel. Na série Anna meio que demorou para aparecer, mas desde a primeira aparição já deu pra ver que eram um bom casal, um completaria o outro.


Ash e Misty

Da animação Pokémon, Ash e sua amiga Misty são unha e carne, mas também se odeiam. Na animação, Ash sai em busca de uma jornada Pokémon quando se vê obrigado a roubar a bicicleta de Misty.
Não tenho certeza se Shippo ou não, eu sempre vi eles como amigos e não como um casal. Com certeza eu acharia fofo se eles ficassem juntos, mas não tenho certeza se eles dariam certo. Sem contar que ia ficar chato o Brock ficar de vela pra sempre...





Acho que não, não vou estragar minha infância. Sempre vi eles como apenas amigos, a menina chata e o cara que se achava fodão. Ficam melhor só como amigos mesmo, até porque o Ash tem 10 anos, não teria como trabalham com os personagens sendo algo mais.


Light e Misa

Da animação Death Note, Light e Misa são um casal vigiado a todo tempo por um detetive chamado L. Na animação Misa insiste no namoro com Light após descobrir que ele é o Kira, pois ele havia matado o assassino dos pais dela com o Death Note. Light que planejava ser o deus do novo mundo, usou Misa e os poderes dela a seu favor.

Pior que eu Shippo muito, queria que eles tivessem dado certo mesmo o Ligth sendo um bosta kkkk. Não sei, eles formaram um casal tão fofo e a Misa era completamente apaixonada por ele. Fiquei triste com o final dos dois, queria que o Light amolecesse. 




Não. Sou Team Light, mas não curti o casal. Todo o namoro foi um plano dele, então na realidade não tem um romance ali, ele só foi um grande filho da puta. Acho que ficaria legal Misa e Matsuda, que é outro personagem da história



Então é isso gente agora é a vez de vocês, diga ai em baixo se você shippa ou não os casais acima! Se você não conhece alguém, tenta se basear na minha mini descrição que esta em baixo das fotos, ou pesquisa no tio google que vocês vão adorar conhecer a história desses personagens. No fim, eu vou falar qual foi o casal mais shippado na minha página do facebook (dia 31/05).


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário