sábado, 18 de junho de 2016

Alarga-Brincos


Hey como vão? No fim do mês passado eu conheci um tipo de alargador maravilhoso para quem ainda não se sentiu a vontade para mostrar sua nova modificação e para quem ainda não achou a joia perfeita para alargar. Vem comigo que vou explicar direitinho pra vocês o que é alarga-brincos e onde eu encontrei!


Essa semana eu recebi um par de alarga-brincos da Loja Dora'art e fiquei encantada com todas as possibilidades que eles podem proporcionar a quem já tem a orelha alargada e pra quem pretende fazer essa modificação. "Bia, o que é um Alarga-brinco?" Alarga-brinco, imagine um brinco normal, que para colocar na orelha precisaríamos atravessar a quela "agulha" que segura o restante do brinco, sabe? O alarga-brinco é a mesma coisa, só que ao invés dessa "agulha" nós temos um alargador do milimetro que preferir. Deu pra entender?



Eu achei tão legal, pois um dos meus problemas com alargadores era o de sempre ter que usar joias coloridas e mesmo tentando ser discreta acabava chamando muita atenção. (Imaginem uma pessoa toda de preto com um plug azul)

Sabemos que ainda existe um certo preconceito com quem usa alargadores, principalmente no mercado de trabalho, muitas empresas ainda não aceitam esse tipo de modificação e algumas mais rigorosas pedem até para colar a orelha -Sim, já aconteceu com pessoas próximas. O fato é que em meio a crise, não podemos perder um emprego por causa de modificações não compreendidas pelo mercado de trabalho e nada mais chato do que ter que tirar a joia todos os dias, mas e se eu falar pra vocês que agora vocês podem trabalhar e usar alargadores ao mesmo tempo? Pois é, a Dora'art tem uma variedade de produtos que vai desde alargadores vazados bem decorados, a alargadores fechadinhos e compridos como brinco.  Alguns são tão parecidos com brincos normais que se você não avisar, ninguém vai perceber que é um alargador.

A Dora'art é uma loja virtual de São Paulo, que atua com alarga-brincos desde 2015, você pode encontrar eles no Mercado livre, no Elo7, no Facebook e no Instagram. São vários modelos de Alarga-brincos de fabricação própria e se você tem o receio de usar alargadores de rosca (por eu ter plantado isso na sua cabeça) pode ficar tranquilo que lá tem plugs também.
A loja é maravilhosa, fui super bem atendida e meu alarga-brinco chegou super rápido. Sem contar que adorei a escolha deles para o meu, me senti super chique (hahah).



Recebi o meu na segunda e já testei tudo, a primeira coisa que reparei é que mesmo tendo bastante detalhes ele não é pesado, me surpreendi afinal é um alargador de metal e eu estava usando um de plástico. Ele é tão leve que até esqueci de tirar na hora do banho (Desculpa Daysa </3), esta tudo certo com ele, não descascou, nem enferrujou, mas não façam isso ok?
A rosca dele é bem macia, eu encaixei na orelha e já rodei sem dificuldade nenhuma (palavra de quem só usa caracol e plug), na hora de tirar foi bem fácil também, não travou em nenhum momento e ele desencaixa fácil.
O que eu testei também, foi a resistência das pedras (sim, dei três puxadinhas pra ter certeza) afinal, nada mais chato do que um brinco que se "desmonta'', ainda mais eu que sou super desastrada com essas coisas, mas podem ficar tranquilos que além de muito bem feito eles são muito resistentes também. (Não façam isso na casa de vocês ta, eu to aqui pra isso hahah)

Então é isso gente, agora vocês podem usar alargadores e brincos ao mesmo tempo sem deixar nenhum de lado, sem contar que agora vocês podem trocar de alarga-brincos toda semana pra sair da rotina dos alargadores coloridos. Espero que gostem dessa novidade e da Dora'art, me contem aqui em baixo o que acharam ok? Qualquer dúvida é só ir lá nas minhas redes sociais :*

Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. a iniciativa da loja foi maravilhosa, ja tive alargador ate o 16mm, e confesso que morro de vontade de voltar a alargar mas adoro usar brincos, e fico nessa eterna indecisão. essa loja resolveira parcialmente meu problema. adorei. adoro seu blog, e sempre vou dizer isso, toda vez que passar aqui.




    www.marigabriela.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei bia,é mesmo uma otima alternativa para quem tem as orelhas alargadas e precisa trabalhar,e achri bem fofinhos,nem parece que sao alargadores rsrs
    Adorei o post e estou indo na loja dar uma conferida ��❤
    Um beijo ❤

    ResponderExcluir
  3. os alargadores já vem em pares ? ou são separados ?

    ResponderExcluir