sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Wishlist Alarga-brincos Dora'Art


Hey, como vão? Fim de ano esta chegando então eu resolvi selecionar dez Alarga-Brincos maravilhosos da loja que eu mais amo ever, Dora'art. Então se você não conhece a loja, logo aqui do lado do post tem um banner para você conhecer e no fim desse post vou deixar um link direto pro facebook da loja, ok? Vem comigo!





1- O primeiro Alarga-Brinco da minha wishlist é uma maravilhoso maxxi brinco de 7 cm de comprimento, com o alargador em acrílico vazado disponíveis nos tamanhos 8, 10, 12, 14, 16 milímetros. O que eu mais gostei nele é o balanço que ele aparenta ter com peças em formato de gota. Sem contar que deve ficar um arraso para compor um look. (Link do produto).

2-  O Alarga-brinco Concha do mar é o sonho de quem ama sereias, ele tem 3 cm de comprimento e 3.30 cm de largura, com o alargador em acrílico vazado disponível apenas nos tamanhos 8 e 16 milímetros.  (Link do produto)

3- O terceiro Alarga-brinco da lista fez meu coração derreter, ele tem 5,5 cm de comprimento e é cheio de detalhes. Além de trazer um charme no balanço, ele é muito delicado. O alargador é de aço e esta disponível apenas em 24 milímetros. (Link do produto)

4- Claro que eu pirei no quarto Alarga-brinco da lista, poderia dizer que é por causa do balanço, dos detalhes, mas na verdade mesmo foi por causa do tamanho. Ele tem 8 cm de comprimento e eu adoro um BRINCÃO. O alargador é de aço e esta disponível apenas em 20 milímetros. (Link do produto)  

5- O quinto Alarga-brinco ganhou o troféu de maior lacre da Dora'art, quando eu vi quase surtei de tão lacrador que ele é! Ele é todo em acrílico, desde o alargador até a bijuteria e tem 7 cm de comprimento, ou seja, é um brincão lacrador. Ele esta disponível em 10, 12, 14 e 16 milímetros. (Link do produto)

6- Mais um que eu escolhi pelo tamanho, o sexto Alarga-brinco da minha lista faz parte da nova coleção da Dora'art Black Art. Na minha opinião essa peça é a rainha da coleção. Ela tem 6 cm de comprimento e é toda feita em aço preto, os detalhes são absurdamente incríveis e ela tem um ar todo minimalista. O alargador é em acrílico e esta disponível nos tamanhos 12, 14 e 20 milímetros. (Link do produto)

7-  O Alarga-brinco Aviador me conquistou pela pedra preta que ele trás no centro, além de ter um design super atual e simples. Ele tem 3 cm de comprimento e 5 de largura. O alargador é de acrílico vazado e esta disponível em 8, 10, 12, 14, 16 e 20 milímetros. (Link do produto)

8- Sim, sou super exagerada e adoro coisas chamativas, mas acreditem se quiser, eu amei esse alarga-brinco pela simplicidade e pelo tamanho. Nem sempre vamos poder usar brincões por ai e esse plug é lindo pro dia-a-dia. Ele não é muito chamativo mas tem tantos detalhes que eu me rendi ao charme dele. A peça é dourada com Strass e esta disponível apenas em 14 milímetros. (Link do produto)

9- O penúltimo Alarga-brinco da lista é daqueles bem largos e que ajudam a emoldurar o rosto, ele tem 4,5 de largura e remete a um triangulo com asas na base. A bijuteria é feita em aço e o alargador é de acrílico. Esta disponível nos tamanhos 8, 10, 12, 14 e 16 milímetros. (Link do produto)

10- O ultimo alarga-brinco não tinha me conquistado até eu ver que maravilhoso ele fica na orelha, ele é todo em aço e trás uma pedra grande que da uma luz ao alargador. Ele tem 7,5 cm de comprimento e esta disponível apenas em 14 milímetros. (Link do produto)

Todos os produtos da Dora'art são feitos a mão e com muito carinho, todas as peças tem garantia de 30 dias e vem com um manualzinho de instruções de uso. Nesse link você pode encontrar mais informações sobre a loja, e nesse outro link aqui, você pode conversar diretamente com a loja e conferir a disponibilidade dos produtos + frete.

Espero que tenham gostado, beijos e até a próxima <3

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário