sábado, 31 de dezembro de 2016

Que 2016!


Que Dois Mil e Dezesseis! Se eu pudesse definir esse ano em algumas palavras elas seriam "como pode?" conjuntamente a uma expressão incrédula diante a todos acontecimentos. Dois Mil e Dezesseis foi aquele ano em que tudo que nunca sonhamos que poderia acontecer, aconteceu! E com essa frase eu já aproveito para me desculpar pelo pequeno texto que redijo, pois não é do meu feitio fazer um texto tão pequeno, muito menos falar tão poucas palavras (mais uma prova da minha afirmação acima). Me esforcei, e como todo ano comecei de janeiro a tentar lembrar das coisas boas, mas infelizmente após esse mês pularemos uns meses nesse ano maluco.
Janeiro, foi o mês que eu agradeci por 2015 ter sido tão incrível comigo, por ter me tornado uma pessoa melhor e por ter me feito forte o suficiente para suportar esse ano, Janeiro foi o mês que eu me queixei de ter que deixar 2015 para trás, e aposto que foi por isso que eu não consegui abraçar 2016 como ele merecia, minha culpa eu sei. Janeiro, fiz Dezenove, da pra acreditar? Estamos em Dezembro e nem eu acredito ainda em como tudo passou tão rápido. Janeiro, por incrível que pareça fez jus ao seu título de "meu mês favorito" pois me trouxe pessoas novas, e me mostrou que o mundo é muito mais do que o circulo que me rodeia. Janeiro, pela primeira vez eu me abri para novas experiências e fico muito feliz de ter compartilhado-as com vocês.
Em fevereiro nós fizemos 2 anos de Bia ao Contrário, mas eu ainda me sinto a velhota da blogosfera, acho que não foi só o momento mais feliz do ano, mas esta na lista dos momentos mais felizes da minha vida, afinal recebi tanto carinho que não consigo mensurar a minha felicidade.
Depois me tornei a louca da série, mas não tive coragem para mostrar todos os meus textos e resenhas, parece que as críticas e plágios do post "shampoo bomba de café" me abalaram um pouco, teve dias em que eu nem entrava no blog com medo da próxima critica que estava por vir e foi ai que se instaurou o bloqueio criativo.
No fim das contas, o bloqueio criativo quase não existiu, mas o que existiu foi a falta de coragem e mesmo assim as coisas deram a volta por cima. Fui contatada para uma parceria, e isso mudou muita coisa, e já dedico esse espaço para pedir desculpas se hoje as coisas desandaram, prometo uma virada, daquelas bem grandes!
Em Maio, eu e o mor fizemos 5 anos juntos, pensa num casal firme? Sim somos nós! E se eu consegui passar por esse ano foi graças a ele.

As coisas não ficaram muito boas daqui pra frente, por isso me desculpo mais uma vez pelo texto sucinto, não quero me alongar mais em coisas ruins, mas finalizando deixo aqui meu desejo pra 2017 e minha despedida. Espero que seja melhor que 2016 e nada de junte-se a gente como em 2015, vamos juntos fazer uma história nova.

Comente com o Facebook:

9 comentários:

  1. Dois mil e dezesseis foi mesmo um abalo total! Consigo nem descrever.
    É meu primeiro acesso no blog mas amei tudo, que template lindo e posts ótimos, muito sucesso pra você nesse ano novo!


    www.antonyou.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Antônio, infelizmente não foi o melhor ano mesmo, mas fazer o que né? Pelo menos passamos por ele! E obrigada por ter visitado meu cantinho, ele foi recem reformado e eu espero que você passe muito por aqui. :*

      Excluir
  2. Realmente, 2016 foi um ano difícil! Também dei uma desanimada com o blog e pretendo voltar esse ano com tudo. Comecei 2016 muito feliz, com tanta coisa dando certo e de repente vi meus sonhos se desfazerem. Também fiz 5 anos de namoro em 2016, acredita? Coincidência!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carla, criei uma teoria de que em 2015 as coisas estavam bem demais e acho que 2016 foi tão ruim, pois não estava esperando uma descida tão brusca de acontecimentos, mas a vida é assim! Cheio de altos e baixos.
      Parabéns pelo seus 5 anos, que vocês sejam muito felizes e que 2017 seja um ano de muito sucesso para nós <3

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Bia eu sinto muito pelo seu 2016 horrivel. Mas com certeza em 2017 as coisas irão melhorar. Parabéns por ser forte, esse é um adjetivo incrivel. Lembre-se que nem Jesus agradou a todos e bola pra frente. Estamos ai pro que der e vier. Feliz 2017 ♥

    blogdaami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Milena, é sempre bom ler mensagens boas assim igual a sua! Creio que 2016 não foi tão ruim atoa, ele veio para nos fortalecer e é essa mensagem boa que eu tiro de um ano tão ruim. Beijos :*

      Excluir
  5. Dopo una guerra di offerte di otto minuti, il Rolex Bao Dai rolex replica è stato venduto al miglior offerente per l'incredibile cifra di CHF 5, 066'000 durante l'asta di orologi orologi replica di Ginevra: cinque, il 14 maggio, all'Hôtel La Réserve di Ginevra.
    Avendo appartenuto all'ultimo replica rolex imperatore del Vietnam, Sua Maestà Bao Dai, il triplo calendario Rolex con fasi lunari in oro giallo è uno degli repliche rolex unici tre modelli di quadranti neri conosciuti per esistere con indici di diamanti. Ciò che distingue Reference 6062 sono i marcatori a diamante imitazioni rolex che sono presenti solo nelle ore pari. Il Bao Dai, che significa Custode della grandezza, si condensa dal rolex falsi codice genetico di Rolex con l'iconica custodia per ostriche Rolex, un movimento perpetuo interno e la rara Rolex replica e distintiva complicazione del calendario completo che presenta un display a fase replica Rolex lunare.

    ResponderExcluir
  6. C'est une bonne nouvelle pour l'industrie horlogère car aussi obsolète que soient certaines des valeurs que Baselworld apporte aux marques,replique montre le salon continue d'avoir une valeur incroyable du point de vue des médias et du réseautage. Une industrie horlogère sans Baselworld continuerait de souffrir étant donné le manque de lieux pour exposer de nouvelles montres et rencontrer des clients et des partenaires; en particulier pour la grande majorité des marques de montres émergentes ou plus petites incapables d'accueillir leurs propres spectacles ou rolex pas cher de participer à certains des autres salons mondiaux de montres de luxe disponibles en raison de dépenses et d'autres considérations logistiques.

    ResponderExcluir