terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Mortes em séries.


Hey, como vão? Estava eu assistindo minha série favorita, quando de repente um dos personagens que eu mais gostava morreu, foi tão triste que eu nem sabia como me expressar (ficou mais triste quando anunciaram que a serie não ia ser renovada e eu não ia saber quem matou o personagem, mas ta, vou superar) Depois de muito tempo remoendo as magoas dessa morte, lembrei que essa não era a primeira morte em série que me deixava triste, então resolvi contar pra vocês as mortes mais traumatizantes que já rolaram nas séries que eu assisto, Preparem os lencinhos e vem comigo!

A morte a qual eu me referia acima foi a morte do Agente Thompson de Marvel's Agente Carter! Tudo bem que o Agente Thompson não era o personagem mais amado da série e era legal vê-lo perceber que ele não era melhor que ninguém naquela agência. Mesmo ele sendo machista e aproveitador, a segunda temporada me fez crer que ele seria uma pessoa boa, acho que era o plano da produtora, traumatizar todos os fãs, afinal de contas antes da morte dele, ele começou a ficar legal, chegando bem perto de ser um dos "mocinhos". Como se já não fosse uma morte traumatizante o bastante, a ABC (que transmitia a série) resolveu cancela-lá, pois graças ao filme Capitão América - Guerra Civil tivemos um fim para a personagem principal. Foi triste o cancelamento, mas eu também não via mais saída para a série!


Quem é fã de The Walking Dead sabe o quão sofrida é a nossa vida, eu poderia montar uma lista só de mortes traumatizantes em TWD, mas como seria muito extensa resolvi separa apenas duas! A primeira morte que quase me fez chorar e que deu um sentido novo a série foi a morte do Hershel. Era uma morte que eu não acreditava que ia acontecer, achei que era apenas um refém e que quando eles cedessem a prisão estaria tudo ok! Vida que segue, bora procurar outro lugar, mas não! O governador realmente matou o Hershel na frente de todo mundo, sem dó nem piedade e ainda, com a Katana da Michonne, Foi uma cena muito chocante.


A segunda morte de TWD, essa os walkers não me deixarão mentir, foi a morte da Beth! Eu chorei, minha mãe chorou, o twitter chorou, todo mundo chorou... Preciso dizer que eu não gostava muito da Beth, achava ela sem sal, mas a morte dela me chocou tanto, pois realmente era algo inesperado. Um tiro bem na cabeça, disparado sem um pingo de intenção! Foi uma cena forte e muito triste; uma das cenas que nunca iremos esquecer.



Não classificaria como uma morte traumatizante, mas a morte do Bob Singer de Supernatural foi muito repentina e deixou uma vazio na série. Mais uma para a lista de tiros na cabeça, Bob representava a figura paterna em Supernatural, e assim como John ele fez muita falta. Infelizmente sabíamos que ele não ficaria na série para sempre, mas não contávamos que seria morte por um leviatã, seres que nem fizeram tanta diferença assim na série. Acho que a Morte do Bob só não foi tão traumatizante, pois sabemos que em SPN morte não significa o fim, e graças a isso ainda vemos ele por ai!


Agora, se você quer chorar por uma morte em Supernatural, é só assistir o episódio em que a Charlie morre. Na minha opinião foi a morte mais traumatizante e triste da história da série, assim como a ABC, a CW resolveu deixar a Charlie bem mais próxima dos meninos, ela virou uma irmã para eles e por isso foi tão triste. Acho que fiquei mais triste pela falta que ela faria na vida deles, pois os episódios anteriores já estavam numa pegada de despedida, então foi meio que "amaciado", mas a Charlie trazia um equilíbrio entre Sam e Dean que se perdeu quando ela se foi! Se tem uma pessoa que eu realmente sinto falta é da Charlie.





Se  você assiste Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. Sabe que não adianta shippar ninguém com a Skye/ Daisy/ Tremor porque vai acontecer alguma coisa ruim para o crush dela, Lincon é a prova! Antes mesmo do Season finale, já havia mostrado que alguém iria morrer, as pistas dadas nos fazia desconfiar de todos, a primeira era a io-io, pois ela tinha o crucifixo, mas ela resolveu dá-lo ao Mack. Até o ultimo episódio a série demonstrou que a pessoa que iria morrer seria o Mack, mas a Sony resolveu jogar com a gente. Na visão, além do crucifixo, apareceu a imagem de um uniforme da S.H.I.E.LD., com um um logo no ombro, então era só descobrir quem estava com o crucifixo e o uniforme, fácil não é? Seria, se apenas um usasse o uniforme... Além de todos usarem o mesmo uniforme o crucifixo passou de mão em mão, deixando cada fã agonizado para saber quem iria morrer. Tanto drama atoa, Lincon resolveu que  ele iria morrer! Pegou o Crucifixo, o uniforme, entrou na nave e Booom, morreu. Juro pra vocês! "Mas Bia isso não foi traumatizante" Foi sim, pois eu já via ele e a Skye casados e tendo filhos, não era pra ele morrer. Fiquei triste e quase não dormi direito naquela semana.


A maior morte de todos os tempos, a mais traumatizante, a mais triste entre todas as outras foi a morte do L de Death note. Sim O L morre, e quem assistiu death note sabe o quanto a morte dele foi despistada por um bom tempo, mas não teve jeito! Kira conseguiu matar o L, mesmo depois de tanto trabalho para desmascará-lo, ah quem diga que L não era bom o bastante pois morreu, mas muitos não perceberam que L sabia da identidade de Kira desde o começo. A morte de L foi tão triste, e tão aterrorizante que despertou um sentimento de raiva nos fãs.

Então é isso gente, espero que tenham gostado <3 Não esquece de deixar aqui em baixo mais personagens que tiveram mortes trágicas nas séries e quem sabe rola um "Mortes em Séries 2" ! Beijos :*

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Adoreeei o post ! Eu sempre fico depre kkk agora to assistindo Vikings e fui ler um spoiler de um personagem que eu amo vai morrer kkk to sofrendo antecipadamente ! Ah chorei com a morte da beth tbm eu amo TWD <3

    www.cheiadenvencao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sei pra que tanta morte nessas séries, não é verdade? HAHAH! :*

      Excluir
  2. Com certeza a pior morte para mim é foi a do Hershel, fiquei com muita raiva, gostava muito dele.

    www.sindromedoluxo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Poiché i designer di orologi di Richard Mill sono ispirati agli sport motoristici e alla vela,orologi repliche l'RM 016 è progettato per essere moderno nello stile, dalla cassa al quadrante. Naturalmente, questo è anche in linea con lo stile coerente del marchio, più audace, infrangendo le regole. Ci sono 8 iconici design a vite sulla parte anteriore dell'orologio,rolex replica che soddisfa i requisiti di progettazione e in realtà rafforza l'orologio stesso.

    ResponderExcluir
  4. MCH è stato fortemente criticato per quella che sembrava essere una mancanza di discussioni aperte con i suoi numerosi espositori su come potrebbe essere un Baselworld posticipato o cancellato.rolex replica Le date del gennaio 2021 erano apparentemente altamente impopolari e la decisione sarebbe stata presa senza abbastanza consenso. Baselworld ora sembra avere abbastanza fondi per procedere con l'organizzazione di un certo tipo di evento nel 2021, sebbene al momento non si conoscano il formato e le date dell'evento.replica rolex Sembra che Baselworld abbia deciso di annunciare questa notizia, dato che un certo numero di marchi di orologi ha cercato piani alternativi di esposizione per fiere nel 2021,orologi replica poiché il futuro di Baselworld in generale è stato messo in discussione.

    ResponderExcluir