terça-feira, 21 de março de 2017

Wishlist Botas de inverno


Hey, como vão? Finalmente o verão esta chegando ao fim, chega de calor, suor, insetos e todas essas coisas chatas que o verão traz em dobro. Agora é a hora de se preparar para arrasar o inverno! Euzinha fiquei o verão todo namorando essas botinhas, e finalmente chegou a minha hora. Então vem comigo que eu vou falar sobre elas e contar como vocês podem encontra-las também.


1- A primeira bota é a definição de lacre, ela tem aquele ar clássico que mistura bico fino e cano um pouco acima do tornozelo, mas ela fica completamente diferente com o detalhe transparente que deixa ela super moderna e descolada. Você pode encontrar ela aqui.

2- Eu não sei como não comprei essa bota ainda, estou namorando ela já há um tempo e só consigo pensar em elogios para descreve-la. Ela tem um design meio militar (pois no fim das contas ela é um coturno), mas tem um ar todo delicado por ser rosinha. Ela é toda feita de plástico e eu adoro isso pela praticidade. Você pode encontrar ela aqui.

3- A bota numero três me encantou pelo salto, eu acho incrível essa mistura de salto grosso com meia pata, e o cadarço deu um ar todo alternativo nela. Eu gostei também, dela ter o cano um pouco mais alto que as outras e isso é legal para ousar por ai. Você pode encontrar ela aqui.

4- Pensa em uma bota que você pode usar em todas as estações do ano? Tenho certeza absoluta que você pensou nessa bota estampada maravilhosa que eu encontrei! Ela tem um design delicado, mas ao mesmo tempo o background preto da um ar mais "rocker", sem contar que parece ser extremamente confortável, preciso dela já! Você pode encontrar ela aqui.

5- Aah Melissa, Melissa! Como parar de amar suas criações? Preciso dizer que faz muito tempo que estou apaixonada por essa Melissa Stellar, mas a última vez que eu a encontrei ela não estava mais disponível. Agora eles relançaram em diversas cores para a coleção Fly Girl alterando um pouco o modelo. Você pode encontrar ela aqui.

6- A poderosa bota de franja! Que maravilha é essa bota, parece que ela nasceu para ser minha e vai ser a primeira adquirida da minha wishlist. Ela tem toda essa pegada de inverno que eu adoro, e um bico meio fino que deixa muito chique. Você pode encontrar ela aqui.

7- Estava eu fazendo a lista das mais maravilhosas botas dessa internet, quando encontrei essa bota clássica e divosa da Melissa, eu fiquei tão encantada que ela teria que estar na lista de qualquer jeito. O que eu achei mais legal é que ela é completamente diferente das outras e do estilo de bota que eu costumo usar, mas ela me cativou muito e eu preciso dela já! Você pode encontrar ela aqui.

8- Esse coturno da Reversa me encantou pelo mesmo motivo do outro coturno deles, o ar militar e bem agressivo faz muito meu estilo. Sem contar que por se vernizado ele é bem mais fácil de limpar e combina muito com o dia a dia sem chamar tanta atenção como o rosa. Você pode encontrar ele aqui.

9- Eu quero é brilho meu amor! Minha alma chamativa amou esse coturno da Farm e está desejando muito. Não é só pelo brilho, mas o conforto dele também me chamou muito atenção por ele ter um salto baixo e tratorado que eu amo. Você pode encontrar ele aqui.

10- Agora se é para combinar salto tratorado, salto grosso com ser chamativa, essa bota da Reversa combinou tudo de um jeito maravilhoso! Eu estou apaixonada por ela, e já imagino vários looks alternativos para lacrar por ai. Se alguém quiser me presentear com ela, eu com certeza aceito! HAHAH. Você pode encontrar ela aqui.

Então é isso gente, preciso dizer que minha lista tinha ficado muito maior que só 10, mas vou deixar as outras para um segundo post sobre botas! Espero que vocês tenham gostado do post e não esqueçam de dizer qual delas é a sua favorita <3 Um beijo :*

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Ah, que lindas *-*
    Eu amo botas, agora vou poder voltar a usar a minha, que já está velhinha, mas eu amo muito hahaha o modelinho da melissa é o meu favorito <3

    www.blogmylittlecandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que lindas! Ameii
    QUERO TODAS hahahah

    https://coracaopinup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ez a hír két dolgot tesz. Egyrészt hivatalosan visszavonja a korábban bejelentett hírt, miszerint a Baselworld 2021-re 2021. január végén kerül sor. Másodszor,rolex replika enyhíti azon sok más márka aggodalmát, akik támaszkodtak a Baselworldre, hogy 2021-ben is folytatódjon, hogy nekik legyen helyük bemutatni új Termékek. Ez azért fontos, mert ha a Baselworldot jóvoltából vagy a jövőbeli események miatt több évre el kellene halasztani, akkor az összes kiállító ténylegesen nagy, vissza nem térítendő összegeket fizetne ki egy olyan kiállításnak, amelyre nem fog sor kerülni.replika órák Ez hatalmas pénzügyi és szervezeti zavarokat okozott számos kisebb és független svájci és más luxusóra gyártó számára.

    ResponderExcluir