terça-feira, 15 de agosto de 2017

Último post do Bia ao Contrário


Hey, como vão? Gostaria de dizer que estou bem, mas esse post não é um post feliz e me entristece a cada palavra escrita. Infelizmente esse é o último post que virá a se tornar online no Bia ao Contrário e claro, eu não poderia estar bem com isso, então vem comigo que eu vou contar o que aconteceu.

São 3 anos de empenho e um amor gigantesco que hoje eu deixo para trás oficialmente, não esta sendo fácil superar, mas o enceramento é necessário. O que começou como um blog para transmitir conhecimentos capilares se tornou um blog cheio de pessoas incríveis e de entretenimento que me fazia cada vez melhor, dando diversas lições para mim mesma, pena que não foi sempre assim.
O maior motivo para hoje ser o fim do Bia ao Contrário, com certeza, é a minha ausência. Não é difícil encontrar posts me desculpando pelo sumiço ou anunciando uma volta bombástica que durava apenas algumas semanas, a verdade é que do meio do segundo ano, até agora eu literalmente travei! Produzir conteúdo se tornava um fardo cada vez mais pesado e já a muito tempo eu não estava aguentando. Sei que é muito chato dizer isso, mas desde o segundo ano eu já venho pensando em desistir por me sentir cada vez mais fraca e incapaz. Admito que não foi só o bloqueio criativo que me atrapalhou, minha vida pessoal muito turbulenta, problemas familiares e meu subconsciente me sabotavam cada vez mais e isso se refletia sempre que eu tentava mais uma vez. Eu cheguei em um momento em que pensar no blog me fazia mal, pois eu me sentia cada vez mais inútil por não conseguir, se quer, postar um texto explicativo ou que divertisse.

Infelizmente, esses problemas se agravaram muito, a ponto de eu não conseguir sair da cama com medo de alguém me perguntar sobre o blog, e a cada e-mail que notificava na minha caixa de entrada era como se um assassino estivesse pronto para me esfaquear com uma critica sobre algum dos meus textos (o que nunca aconteceu, só para esclarecer, era um estado de paranoia). Por fim, me dei um prazo! Quem sabe com uma data limite para decidir eu não "destravava" e colocava isso para funcionar, mas percebi que se eu tinha que decidir se continuava ou não, era porque eu não queria mais.
Passei todo o dia pensando em como fazer um final legal para que meus projetos não parassem e que vocês continuassem tendo bons momentos por aqui, mas foi ai que minha ansiedade se manifestou e eu não conseguia parar de chorar. Por esse motivo noticiei o fim na madrugada do dia 27 para o 28 de junho!
Enfim, no outro dia de manhã o mor ainda tentou me convencer a voltar, fingir que nada tinha acontecido e me erguer de novo, mas eu estava muito abalada e ainda estou. Senti como se a noticia mal dada fosse uma falta de respeito com vocês e me culpei todos esses dias até chegar no texto de hoje para explicar.

Esses foram os motivos para o fim do Bia ao contrário e nada além disso.

Por fim quero me desculpa imensamente pela falta de consideração que foi aquela nota ridícula no facebook, vocês merecem muito mais que aquilo. Quero pedir desculpas também por estar deixando tudo isso para trás, mas cada um luta uma batalha interna e esta na hora de eu vencer a minha.
Obrigada por terem me acompanhado nesses três anos, eu nunca imaginei que as coisas tomariam a proporção que tem. Obrigada por terem me dado os melhores três anos da minha vida!

Blogsinsp - Two Pixels - Lourdes Andrade - Willian Santos - Matheus Henrique - BGS - Parceiros - Blogueiras amigas - Leitores.

Obrigada por tudo mesmo!

Beatriz Bernadi
Bia ao Contrário

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Poxa Bia, eu sinto muito pelo fim do Bis Ao Contrário! Porém, blogar deve ser algo que nos traga felicidade e se já não estava te trazendo então faça o que te fará feliz. E não se culpe, não se sinta incapaz, todos nós passamos por momentos assim na vida. Te desejo muita felicidade!!

    ResponderExcluir
  2. Interessante este artigo que acabei de ler neste blog, gostei salvei até em meus favoritos no navegador.
    Whatsapp do Balanço Geral

    ResponderExcluir
  3. Il Taupe è essenzialmente grigio con un pizzico di Il orologi replica Taupe è essenzialmente grigio con un pizzico di marrone. Laco ha creato un delizioso quadrante rolex replica grigio talpa metallico e lo ha abbinato a un cinturino abbinato per questo orologio Pilot Augsberg replica rolex Taupe 42. La leggera quantità di marrone chiaro nel quadrante e nel cinturino conferisce all'orologio un calore necessario che sarebbe assente se l'orologio fosse repliche rolex rigorosamente grigio. Gli orologi grigi sono popolari perché, come gli orologi neri, si abbinano alla maggior parte degli altri colori che qualcuno potrebbe indossare imitazioni rolex come parte del loro abbigliamento attuale. Taupe aggiunge un po 'di calore che aiuta a soddisfare un po' di più l'occhio umano. Potresti anche ignorare la mia discussione sull'analisi del colore e semplicemente giungere alla tua personale conclusione sul fatto che taupe sia o meno un attraente colore del quadrante dell'orologio. marrone. Laco rolex falsi ha creato un delizioso quadrante grigio talpa metallico e lo ha abbinato a un cinturino abbinato per questo orologio Pilot Augsberg Rolex replica Taupe 42. La leggera quantità di marrone chiaro nel quadrante e nel cinturino conferisce all'orologio un calore necessario che sarebbe assente se l'orologio fosse rigorosamente replica orologi rolex siti sicuri grigio. Gli orologi grigi sono popolari perché, come gli replica orologi orologi neri, si abbinano alla maggior parte degli altri colori che qualcuno potrebbe indossare come parte del loro abbigliamento attuale. Taupe rolex falsi aggiunge un po 'di calore che aiuta a soddisfare un po' di più l'occhio umano. Potresti anche ignorare la mia discussione sull'analisi del colore e semplicemente giungere imitazioni rolex alla tua personale conclusione sul fatto che taupe sia o meno un attraente colore del quadrante dell'orologio.

    ResponderExcluir
  4. El lanzamiento hace que el Sr. du Plessix elogie a los representantes del Grupo MCH por su "actitud constructiva" en la búsqueda de una solución con las marcas.replicas de relojes Los términos de su acuerdo no están claros, pero la declaración sugiere que Rolex, Patek Philippe, Chopard y el resto de las marcas en el Comité de Expositores de Suiza han acordado reembolsos parciales de sus costosas tarifas de exhibición. Presumiblemente,replicas relojes los fondos mantenidos por MCH se aplicarán a los costos ya incurridos y a garantizar que Baselworld pueda continuar en 2021.

    ResponderExcluir